Faltam R$199,00 para desconto no frete!

Carregando...

Política de trocas e devoluções

Política de troca

É permitido realizar a troca de produtos adquiridos em nossas lojas e no site stonesjoias.com.br, seguindo a nossa política de troca:

Os produtos possuem um prazo de até 30 dias para substituição ou troca. O prazo de troca inicia-se a partir da data de entrega da mercadoria e é contado em dias corridos.

Condições da mercadoria para troca:

  • A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Stone Joias;
  • A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
  • Não será realizado a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente;
  • Brindes enviados com os produtos deverão ser devolvidos, caso haja a troca da mercadoria;
  • Produtos danificados ou com mau uso não serão substituídos;

Cancelamento de compras online:

Exclusivamente para peças adquiridas através do nosso site stonesjoias.com.br, ou pelos nossos canais oficiais é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
  • A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Stones Joias;
  • A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pela Stones Joias, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

Produto com defeito. O que fazer?

Para análise de troca as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

  • O produto deve estar dentro da garantia;
  • O produto será analisado por nosso controle de qualidade e em até 30 dias corridos será enviado para o seu e-mail de cadastro um parecer sobre o defeito apresentado;

No caso de compras feitas em lojas físicas, para solicitar uma análise de troca pode-se levar a peça em qualquer loja física. Se a compra foi realizada na loja online, você poderá levar em qualquer loja física ou seguir os seguintes passos:

Envie um e-mail para atendimento@stonesjoias.com.br e informe:

  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Vídeo que comprove o defeito;

Importante: Em caso de compras online (pelo site ou whatsapp) com a forma de envio sendo motoboy, o cliente deverá trocar o produto no nosso endereço fornecido por e-mail ou whatsapp.

Atenção:

Ao solicitar a troca da sua joia que atenda as especificações contidas no Termo de Garantia, nossa loja disponibilizará um código de postagem gratuitamente para devolução do produto via Correios. Caso seja constatado por nossa equipe que a sua joia não observou as Condições de Garantia Stones Joias, o custo do frete de devolução será suportado pelo Cliente.

Whatsapp